terça-feira, 10 de maio de 2011

Postado por umalguém às 20:04:00
a unica coisa que eu quero nesse momento
é nunca mais te ver,
nem ouvir tua voz , tudo que aconteceu marcou de tal forma
que me faz olhar em frente e almejar um novo caminho, um novo amor,
algo que me faça novamente feliz e que me traga de volta tudo que levaram embora,
talvez dentro de um dia,
uma semana ou ate mesmo um mês ..
isso passe , na verdade não tem muito o que passar ..
tudo que ta acontecendo, só esta me ajudando ainda mais !
enquanto muitos pensam que to deprê ..
eu não to, pelo contrario, to muito feliz
pois sou livre ..
livre, leve e solta ..
sem ninguém me prendendo, me controlando , quer coisa melhor que isso?


0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos