sábado, 14 de janeiro de 2012

Postado por umalguém às 21:24:00
hoje a solidão deu as caras, mais uma vez ..
ela vem disfarçada de coisas banais e quando menos espero
do de cara, com o que não imaginaria rever ..
eu procuro ocupar a mente
pensar em coisas boas,
mas tem algo que não se encaixa e acaba me quebrando por completa ..
não queria voltar pra contramão ..
nem também quero ficar me queixando afundada
nessa melancolia que não passa
que some e volta
que me deixa vazia ..
eu sinto falta de alguém pra me liga e dizer que lembro de mim, ouvindo uma música qualquer ..
ou que quando esteja com sérios problemas, saiba que em mim pode confiar e que vai deitar no colo, chorar e que vai esperar, me aguentar e que mesmo errando, vai ta comigo o momento que eu necessitar !









i miss you

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos