sábado, 18 de fevereiro de 2012

não existe coisa melhor,

Postado por umalguém às 19:00:00
Reações: 
que fazer alguma bestera ..
é isso mesmo, agir impulsivamente  ..
as vezes na correria da vida deixamos de fazer tantas coisas, por medo !
É bom correr riscos, fazer algo que não sentimos total firmeza que dê certo ..
são coisas que nos fazem ver a verdade ..
que nos deixam alegres e mais confiantes em tudo ..
Sim, hoje eu aprontei uma .. hehe
eu não imaginava que teria coragem, afinal nunca fiz aquilo :P
honestamente, tudo relacionada a relacionamentos eu quase não faço nada ..
sou péssima, não sou de ficar muito atrás, só quem vale a pena .. gosto!
Não que o que eu tenha feito hoje tenha a ver com tudo isso .. de algum modo tem ..
mas de outro não ..
to feliz agi impulsivamente hehehe .. coisa que praticamente nunca fiz :O
sim, eu sou daquelas que vai pelo certo, que pensa ..
mas sabe que to ficando meio maluquinha já :P
éé .. cansei disso tudo, vou fazer as coisas que eu quiser, me divertir
correr, pular e principalmente agir ! Fazer o que eu quero, sem medo de errar ..

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos