terça-feira, 29 de março de 2011

busco

Postado por umalguém às 11:11:00
um céu aberto
para que finalmente consiga
esquecer
tudo aquilo que tem nublado a minha vida [..]

EU SEI
o quanto é chato ficar se lamentando, continuar vivendo do passado .
mas quando nao se consegue esquecer , é complicado ..
digo isto, pois existem certas coisas, que não esqueço, como por exemplo uma traição ..
sempre que ouça , aquela musica
passo por aquele lugar
sinto aquele cheiro ..
é invevitavel nao lembrar ..
é errado, ficar lembrando de alguem que tanto me faz mal , mas as vezes é confortante lembrar das alegrias, brincadeiras, sorrisos sinceros ..
quando disse: segue a tua vida ..
nao pensei que seguirias assim tão rapido ao ponto de achar um outro alguem ..
aas vezes me pergunto .. - Será que nao lembras ?
Ou será que te esqueceste de vez, dos momentos perfeitos em que vivemos?
talvez, deva existir algo em ti , que se arrepende de tudo que fez ..
eu quero acreditar nisso !
por mais que eu diga que te odeie ..
eu quero que sejas feliz .. se eu nao soube ser o certo alguem que te faria o cara mais feliz do mundo
ela deve saber ..
é ..
vou indo ,
ainda, com certas magoas, eu sei ..
mas assim como a tua vida seguiu, a minha vai seguir !
eu sei !

"e agora longe de mim, voce possa enfim ter felicidade
nem que faça um tempo ruim, nao se sinta assim , só pela metade
ontem demorei pra dormi, ta assim sei la meio passional por dentro
se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar
ia feito um pé de vento
sem pensar no que aconteceu, nada mais é meu
nem meu pensamento"



0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos