sexta-feira, 18 de março de 2011

nao se preucupe mais,

Postado por umalguém às 21:52:00
com minha imperfeição, não se pergunte mais , porque me disse não ♪

Hoje resolvi desabafar!
Pois é ..
contar alguns mal bocados que já passei e me fizeram evoluir, crescer!
a primeira coisa que vou contar é que meu primeiro amor durou 8 anos ..
pois é .. não é mole não hehe'
foi a primeira vez que tinha me apaixonado e foi um total desastre, pois ele não queria nada comigo ..
alem de ter sido meu primeiro amor, foi minha primeira decepção .. hoje eu dou risada, mas olha o que eu chorei por esse infeliz, não foi pouco não .. Mas como tudo passa isso também passou, não vou negar que em determinados momentos eu penso ou leio em algo, mas não vem a ser nada do qual me faça suspirar hihi !
Já fiz algumas merdas feias ..
como por exemplo, ter "enrolado" uma pessoa que supostamente gostava de mim e depois teria me apaixonado hehehe .. acontece, acontece .. outra que, graças a Deus me livrei .. Já tive namoradinho de verão , que depois se tornou um inferno na minha vida, dando vontade de mata-lo .. e também, já quase namorei .. pois é , a garota que sempre disse que não ficaria mais de 1 mês com ninguém para não se apegar demais e nem sofrer, ficou 3 meses com uma pessoa hehe .. foi incrível no começo sabe, ele era grudento demais e isso me irritava, mas era bacana, posso dizer que ainda não consigo falar dessa historia e não sentir um friozinho na barriga, afinal não faz muiiito tempo e o que ele fez não da de esquecer tão rápido .. foi algo que se me contassem não iria acreditar, mas eu vi .. e não havia como não acreditar, nem que não quisesse eu teria que acreditar .. =/ .. fazer o que né .. essa será apenas mais uma em que
ei de sair com alguns arranhões , mas ei de sair bem !
Ainda virão muitas outras historias, boas ou ruins .. :)

Me sinto aliviada !

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos