domingo, 19 de junho de 2011

Postado por umalguém às 11:56:00
apartir do momento em que me rebelei contra a vida em que vivia, habitos e coisas que fazia, passei então a me sentir renovada, livre e totalmente feliz por fazer as coisas que quero e sentir as coisas que desejo. Foi então que percebi, que o mundo era maior que as paredes do meu quarto, maior que uma sala repleta de conhecidos, totalmente desconhecidos. Puder ver que a unica pessoa que podia me fazer verdadeiramente feliz, era eu mesma! Mudei minhas vontades, meus amores, mas não meus sonhos e principios. Me sinto agora, como um passaro, que acaba de ganhar suas asas e que pode voar para onde deseja e não mais, para onde desejam, sozinho e livre !

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos