sexta-feira, 24 de junho de 2011

nada mais me abate, nada mais me surpreende !

Postado por umalguém às 09:58:00
hoje em dia, são raras as coisas que me abatem de verdade;
que me tiram o sono ou que me fazem chorar.
talvez eu tenha amadurecido e determinados coisas, já não me assustam
como antes
não me fazem virar noites procurando respostas, erros meus até quem sabe
comecei a aprender que as vezes o erro não é nosso
faço apenas o que esta ao meu alcance, não sou de prometer o mundo; as estrelas;
mas prometo uma intensa companhia , cercada de parceria e carinho. não olho para o que passou com raiva, magoa ou rancor, creio ter criado em mim, algo que nao me abale mais como antes,
algo que não me faça ter raiva de pessoas, que me veem como tão pouco, não consigo ter raiva por muito tempo, depois que passa, o maximo que posso fazer por "estas" pessoas pelas quais, me magoaram é olhar e sorrir, sem dirigir qualquer palavra, minhas palavras são muitas e quando resolvo então desabar é pra valer.
agora pude ver que por mais que nos , nos esforcemos , mais tentamos ser notados, mais corremos atras, menos conseguimos as coisas.
aconteça tudo que acontecer, eu jamais desistirei deste sentimento,
que sim é o mais puro, onde o verdadeiro problema, são as pessoas que não sabem administra-lo e acabam, na maioria das vezes ferindo quem apenas espera , um sorriso, um olhar
um sim .



0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos