quarta-feira, 20 de julho de 2011

eu x cão

Postado por umalguém às 20:33:00
era 10 ou 10:02
não lembro exatamente ..
a rua estava deserta, completamente deserta,
quando ele foi se aproximando ..
com ares de alegria ele vinha vindo, fazendo um total escândalo na rua
não havia ninguém, como já disse ..
naquele instante um desespero tomou conta de mim, olhava para os lados a procura
de algo ou alguém, até que ....
...
achei um pedaço de pau!
com a rapidez e agilidade de um ratinho pegando o queixo na ratoeira, agarrei aquele pedaço de pau
e comecei então a ameaçar meu inimigo ..
ele se mostrava então meio "cabreiro"
afinal, o tal do pedaço de pau conseguia ser maior que eu .. (nem tanto)
numa leve distração, ele se achegou mais ..
e nesse susto que tive
comecei a dar berros e berros
pois meu inimigo então estava tomando meu pequeno território e é claro que ali sozinha, não poderia ficar, até que .....
......
meu vizinho de rua .. se é que podemos dizer isso
veio e com muita força de vontade, correu meu inimigo, fazendo
com que o mesmo fosse chorando para o colo da srª cadela sua mãe !
HAHA e assim que destrui meu inimigo e ai dele que volte ..

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos