domingo, 3 de julho de 2011

Postado por umalguém às 17:05:00
uma doçura de menina,
uma TPM, um mau humor de gente grande
pensamentos de quem sabe o que realmente quer
volta e meia uma timidez
que chega bem na hora de fazer aquilo que tanto se quer
um olhar desconfiado, uma boca sempre disposta a sorrir,
independente do que acontecer e um coração sempre disposto
a amar e perdoar. Muitos podem achar que sou uma tola, uma idiota,
por confiar e gostar de todos tão intensamente
mas quer saber, to pouco me importando com isso.
Sou extremamente boba! sério, as vezes me pego rindo sozinha, ao lembrar de algo que passou ou de imaginar algo que realmente quero ..
tenho sonhos mais bobos ainda, muitos dizem que nada dará certo, mas o fato de apenas um pessoa me apoiar e sempre estar me ajudando, já me deixa bem e me faz continuar correndo atras de tudo que verdadeiramente quero.
por traz desse sorrisinho, confesso que as vezes tem um mau humor, daqueles ..
Ah e quer saber, sou uma completa boba,
por pior que sempre foram meus relacionamentos, eu acredito e sei que em algum momento, algum dia , no meio de uma frase ou num simplesmente num dia de sol ou de chuva, eu acabe encontrando alguem, pode parecer uma completada bobagem, mas é o que eu acredito e isso me deixa confortavel, portanto ninguem deve se meter ..
Pois então, essa sou eu, jamais trocaria minha essência, por algo que querem, só faço o que quero e do
jeito que quero, não importa-me o pensamento dos outros, eles sempre serão os outros, sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos