sábado, 29 de outubro de 2011

Postado por umalguém às 20:51:00
hoje em um dos meus momentos forever alone, em que estava saboreando um belo chips de bolinhas de queixo e qualquer outro troço .. observava uma pombinha feliz a voar pela praça ..
até que em um ato irracional eu resolvi dar a ela uma bolinha de chips ..
quando a pobre inocente foi comer , vieram duas malignas e tentaram roubar sua bolinha de queixo ..
resolvi então atirar mais uma bolinha pra vê se as doidas deixavam a pobre pomba em paz ..
e deixaram , foram todas pra cima da outra que tinha atirado por ultimo e se agarraram no pau, voou pena pra tudo que é lado, me sentindo responsabilizada pelo acontecido, juntos minhas coisas e desfaçadamente me tele transportei para a parada do bus, deixando que elas .. moças ou moços resolvem-se seus problemas haha :P


0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos