sábado, 29 de outubro de 2011

Postado por umalguém às 21:07:00
Reações: 
já faz um tempo em que não venho escrever aquelas coisas que me fazem tremer e me arrepiam até o dedão do pé .. seila, tenho andado desprovida de sentimentos, um pouco desanimada para escrever sobre o que sentir, como sentir e por quem realmente sentir. realmente toda pessoa necessita de alguém, que atire a primeira pedra quem disser que não necessita de um carinho, uns beijinhos, ouvir e dizer coisas bonitinhas, enfim se sentir querido e amado. todos necessitam, por mais que o passado grite e machuque ainda, não deve de forma alguma existir a possibilidade de misturar o que já foi com o que já é ..

" não importa em quantas parte seu coração foi despedaçado, o mundo não para que você o conserte "
Shakespeare

Realmente, todos nos magoaram .. e nos magoaremos também, mas viver disso não é viver .. no momento em que entendermos que a vida não é feita para que sejam guardadas maguas do passado é que viveremos este presente, como o nome já diz, UM PRESENTE.
No momento em que sejam aceitas as condições de se criar junto com alguém um própria projeção, sem mudar niguém, apenas criar algo a dois, viver algo a dois, sem mudar a suas próprias essencias, ai então nos daremos de conta que não tomamos pose da vida de ninguem, somos apenas projetados a viver nossas vidas de forma unica com quem amamos, sem mudanças
apenas criando uma projeção, a  dois !

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos