quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Postado por umalguém às 20:35:00





ontem eu presenciei uma cena um pouco triste..
não gosto de fala de coisas tristes,
mas bem,
foi algo que me deixou bem pensativa ..
um senhor se aproximou de mim, completamente do nada
e mais do nada ainda me contou um pedacinho da sua trajetória ..
dizia ele desacreditar em Deus ..
cheio de problemas sua solução de vida era o álcool
com problemas de saúde, já não acreditava em recuperação e nem mesmo que alguma força divina lhe salvasse.
bem, se com aquela idade não lhe existia esperança o que me restava lhe dizer? se tudo tava perdida na vida daquele senhor, do que adiantaria duas ou três palavras de consolo?
bem .. pra muitos e até pra mim nao adiantariam de nada ..
mas, um simples dizer, "isso vai passar, acredita, que tem tempo de melhor"
consiguiu tirar de seu humilde rosto, um sorriso
fazendo com que lágrimas secassem e logo a esperança voltasse.
Naquele instante, parei para refletir ..
existem pessoas que pensam que vivem a vida intensamente, bebendo se drogando ..
mas eu acho que isso não é viver intensamente e sim não ter cabeça !
viver intensamente é quando se corre riscos , sem correr riscos para si mesmo
é quando algo simples se torna inacreditável e quando realmente somos felizes pelo simples ..
se existe algo que temos que aprender é que devemos pensar
devemos ser prudentes, por mais que pareça chato, é a melhor coisa que temos que fazer!

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos