sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2011 ..

Postado por umalguém às 21:42:00


não tem o que reclamar;
conheci pessoas incrivelmente fantásticas,
arranjei um serviço, me organizei, mudei
evolui, cresci .. aprendi de um jeito meio torto que a vida realmente vale a pena e que não tem por que desperdiça-la  ..
não sou muito "chegada" a datas como esta .. mas se isso tem alguma mensagem a nos passar, em minha opinião é que devemos renascer .. evoluir mais,  pensar a frente e fazer tudo aquilo que nos julgamos incapazes de fazer. temos que ir a luta, sonhar, gritar, viver .. sem ter que esperar, por um ou outro,
temos que ter nossas próprias experiencias, nossas vivencias.
que no próximo ano, as coisas continue se acertando e que tudo que foi conquistado, cresça e evolua sempre!
que os problemas sejam passageiros e os amores duradouros ..
que tudo seja mais verdadeiro e menos surreal.
não vou prometer que vou entrar pra academia, que vou plantar uma arvore ou que vou ser mais tolerante .. não temos que prometer nada ! o que tiver que acontecer, o que tivermos que fazer, que deixar de fazer, acontece no momento, não necessita ser prometido e sim feito no momento em que realmente deve ser feito. vamos encarar o esse novo ano que vem ai como um recomeço, uma nova chance de permanecer acertando ou quem sabe errar, que seja uma nova oportunidade para todos de viver bem e sendo principalmente feliz!
Acredite, a mudança e a felicidade são coisas que depende de você , seja a mudança que você quer pra sua vida sendo feliz, e isso basta !

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos