quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

uma dica,

Postado por umalguém às 21:00:00
a você, ser incompreendido, romântico assumido, lunático ou com coração partido ..
Um dos melhores escritores, poetas também .. em minha opinião, Caio Fernando Abreu ..
diversas vezes você me virão citando frases desse cara , que era um grande gênio ..
jornalista e escritor, Caio, gaúcho de Santiago, deixou-nos em 1996 vitima da AIDS.
E lá se foi mais um dos bons .. bem, se tu queres conhecer um pouco das frases desse cara
ai vai um link tri legal onde tu pode encontrar muitos outros artistas e escritores. Mergulhe no mundinho de Caio e curtam, compartilhe e se identifique com seus dramas e amores ...

http://pensador.uol.com.br/caio_fernando_abreu_frases/

Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.



além de ser uma grande inspiração, me identifico demais com suas
frases, suas ideias, pensamentos e dramas ..

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos