domingo, 13 de janeiro de 2013

encantos teus

Postado por umalguém às 11:49:00
Ele une todos meus encantos, escolhe meu melhor sorriso e sai comigo. Dança comigo, brilha por mim. O teu olhar, me ilumina, me persegue e me tira o sossego, em conduz, me usa, me deixa, me ama. Me lambuza com teu beijo, me sufoca com teu cheiro, teu abraço não me solta, não me larga, nunca, jamais, fica comigo hoje, aqui, agora pelo sempre, PRA SEMPRE. Não sai de mim, faz o que quiseres comigo, sou tua. Apenas e simplesmente tua, meu amor e meu coração te entrego, minha alma e meu corpo te pertencem, me toca e te sente numa vida nossa. A gente segue dançando fora do ritmo, beijando fora de tempo, se amando sincronizadamente, pensamentos a mil, carinhos sem fim, vem cá e diz que mais uma vez, vai me amar e me querer como antes e que tudo passou e vamos nos juntas, ter nosso lugar e beijar a luz do luar. Ah o Luar, ele não fica tão mais belo com a tua presença? Parece que os brilhos se unem para iluminar minha vida e me deixar a cada dia e momento mais apaixonada por isso tudo ... te agradeço e te beijo, te desejo e te quero, além e mais que tudo ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos