domingo, 24 de abril de 2011

as vezes custo a dormir,

Postado por umalguém às 21:38:00
tentando entender porque tinha de ser assim ..
tento procurar meus erros, meus enganos
eu me perdi quando tentei me encontrar
quando você apareceu
desaparareceram todos meus problemas, como num passe de mágica
voce me fez eu me sentir forte
fez eu descobrir um sentimento tão gostoso ..
fez eu sorrir atoa
e imagine só, me fez sonhar acordada ..
pena que tão cedo fui despertada deste sonho que aos meus olhos tinha tudo para ser eterno ..
as vezes quero consertar essas coisas que aconteceram ..
mas sei que o erro nao foi meu e que nao devo me culpar ..
gostaria que estivéssemos bem;
gostaria que estivéssemos juntos;
gostaria que isso nunca tivesse um ponto final ..
mas teve.
contento-me agora em te encontrar em meus sonhos,
são nos meus sonhos, que consigo ficar junto de ti, é tão bom sabe, por mais que não seje real
é o mais perto que me aproximo de você
Talvez , amanha ou dentro de uma semana, um mes, dois
eu consiga superar isso
consiga não
EU VOU CONSEGUIR esquecer tudo , eu sei que sim !
e você então virará apenas uma doce lembrança ..
nada mais que isso ..

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos