segunda-feira, 11 de abril de 2011

sem grandes inspirações para escrever ..

Postado por umalguém às 21:54:00
sei la, não to nos meu melhores dias ..
to naqueles dias, em que sumir .. seria uma enorme solução pra tudo ..
eu sou chata, e eu sei ..
sou insuportável , e eu também sei ..
mas eu tenho sentimentos po ..
e também não gosto de que fiquem sempre com desconfianças comigo ..
sempre tendo dar o meu melhor, ser o melhor possível ...
mas as pessoas , sempre querem mais .
poxa, porque é difícil acreditar que não me interessa o resto,
que meu interesse é apenas uma pessoa?
definitivamente
eu não tenho sorte .. ahahaha
qualquer hora
a qualquer momento,
a qualquer dia, eu me ajeito .. tenho fé :D

uma musiquinha bonitinha, pra encerrar por hojee ..
espero voltar amanha , melhor , pois hojee foi ..
pra fudêeeeeeeeeeeeeeeeeee hahaha'

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos