quarta-feira, 13 de abril de 2011

e se eu desistisse?

Postado por umalguém às 21:14:00
me cansasse de tudo isso , dessa falta de confiança
dessas idéias que mudam conforme o dia ..
como eu ficaria?
será que melhor do que estou agora .. ?
porque sejamos sinceros, não to em grandes climas ..
quem vê sabe ..
como pode alguém, que eu conheça a Tão pouco tempo já se tornar algo tão grande
pra mim, como eu poderia me apegar tanto ?
não sei mais o que dizer, muito menos o que pensar ..
acho que não tenho muito a fazer,
a minha paciência tem limite ..
se eu não sou exactamente o que ele quer , ou se não gosta de mim ..
que diga logo , para que depois ninguém saia sofrendo dessa historia ..
afinal , eu gosto de verdade e não quero sair dessas historia assim como sai das outras .
gostaria tanto que desse certo ..
que todas estas bobagens que tem acontecido parassem e que finalmente pudéssemos ficar juntos e esquecer tudo, isso,
é isso que eu quero ..

tegostoalémdetudo [...]

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos