domingo, 11 de setembro de 2011

coisas que as pessoas (meus amigos pelo menos) deveriam saber sobre mim;

Postado por umalguém às 20:48:00
- não acredito em religiões;

- sou alergica e nao gosto de gatos;

- não gosto quando bebem no mesmo copo que eu;

- sou alergica a clorofina;

- gosto de olhar pro teto de madrugada;

- tive um amor que durou 6 longuissimos anos e foi a primeira vista sendo que nunca deu em nada;

- não gosto de abobora;

- gosto de tirar sangue;

- sou viciada em chocolate batom;

- nunca tive nenhum namorado e não me arrependo;

- rock alternativo e indie são meus estilos preferidos;

- já tive um plano de fugir de casa;

- já tomei remédio escondido;

- já detestei a vida

- já amei a vida;

- não sei ser carinhosa;

- um sorriso e um olhar me atraem mais que pensamentos e feições;

- acredito no amor;

- na dor;

- acredito na vida ...


C O N T I N U A
Q U E M
S A B E
H O H O

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos