sábado, 12 de fevereiro de 2011

com flores na cabeça,

Postado por umalguém às 21:09:00
nossos pés descalços, nossa vida toda de paz e amor [..]

eu sempre disse que nao queria casar, mas sabe que tenho imaginado o meu casamento hihihihi, que coisa bem idiota né, pois é .. eu fico imaginando exatamente como diz o refrão dessa musica , "Com flores na cabeça, nossos pés descalços .." eu imagino numa praia, com uma areia bem clarinha e um mar azul , azul , poucas pessoas apenas amigos proximos e alguns familiares, eu com um vestidinho branco e ele de terninho branco e ambos de pés descalços e flores por todos lados .. aiai espero que isso um dia chegue .. :)

aai vai a musica da qual disse , é perfeitamente , perfeita *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos