terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

eu lembro,

Postado por umalguém às 22:44:00
que quando era pequena, eu e o meu avô tivemos um cabrito ..
era a maior alegria, eu lembro dele correndo atrás de mim no pátio,
eu lembro também que eu montava nele e dizia que era meu cavalo ..
- corre Junior, corre
eu gritava ..

deu saudade daquela época, em que preferíamos jogar bolinhas de gude ou caçar vampiros imaginários do que ver o big brother ou ficar o dia inteiro trancado no quarto mexendo no computador ..

eu posso dizer, com toda certeza que eu fui uma criança feliz e continuo sendo ..
não será a idade que me fará mudar a minha essência, que é a alegria, sorrir ..
não se deixe levar por meros números, deixe-se levar por sua mente .. deixe-a sempre jovem, seja sempre jovem.
preucupe-se menos
pratique o desapego material e principalmente SORRIA !
Saia desse quarto, enfrente a vida
enfrente seus medos, enfrente alguns perigos ..
VIVA !

1 comentários:

Anônimo disse...

Aquela epoca era muito divertida o passado é uma coisa por mais que tentamos mudar ou voltar não conseguimos.

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos