quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

um sonho:varias barrreiras !

Postado por umalguém às 22:50:00
Quem me conhece sabe perfeitamente , que sempre pensei e penso em me formar em Jornalismo, pois bem , estava pensando, aqui na minha cidade não tem a facul, então iria para POA ou Pel, mas fico pensando como me manterei la ? como vou viver numa destas cidades, sozinha ? Pois é garra e vontade é o que não me falta, mas e comida e moradia isso vai faltar .. Sempre fui do tipo que só mira no que quer e pronto , portanto não penso em fazer outra facul, até penso mais isso aconteceria em caso de não dar certo ou coisa do tipo .. Pra mim, eu tenho que fazer o que gosto, quero e não o que dará mais dinheiro, melhor condição de vida. Vivendo numa casinha não muito grande, com um colchão fofo e um travesseiro, uma TV , uma fogão e uma geladeira, e um cachorro, o resto agente arranja hiihhi .. não quero ser rica, nem pobre, quero ter uma vida magica fazendo o que gosto e convivendo com pessoas das quais eu amo !
Por isso, não desista dos teus sonhos, vença cada batalha como se tivesse vencido a guerra!
 Viva pra ser feliz da forma que você quiser !

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos