sábado, 12 de fevereiro de 2011

sexta-feira perfeitamente agradavel ,

Postado por umalguém às 20:58:00
agradavel pois fiz comprinhas , haha comprei meu material pro colegio *-*
Adooooro isso .. caderninhos , bolsas , mochilas , lapis e cia !
posso ate dizer que essa é a melhor parte da volta as aulas: as compras !
mas nao foi so isso que fez do meu dia , agradavel ..
fui ao cassino , encontrei a mae do rogerio uma senhora agradabilissima, da qual gosto muuito muito, na volta da praia , vim pensando em tudo .. tudo que já me aconteceu so nesse inicio de ano e isso me fez ver que esse meu ano tem tudo para ser inesquecivel , posso até ter problemas, me envolver em confusões , mas assim como já valeu apena antes , agora valerá mtt mais !

e para dá uma esquentadinha nessa night, ai vai o novo som do Strokes é muuuuuuuuuuito bom esse som,
recomendo !


0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos