terça-feira, 18 de setembro de 2012

Postado por umalguém às 18:03:00
fazia um bom tempo que eu não me sentia de tal forma confortante!
Uma sensação gostosa, de proteção .. não há mais o vazio frio da solidão, sem buscar um rumo, me guiei e me encontrei
é meio bizarro quando eu paro pra pensar no quão mal eu já estive a meses atrás, sendo que tudo aquilo me representava tudo, tornou-se nada .. nada além de doces e delirantes lembranças de tudo que foi feito, arrependo-me de nada, só de não ter cortado todo mal quando sabia que não iria até muito longe, mas bem .. não importa mais. Hoje tudo virou-se, e de uma forma muito boa e muito doce, sem pressão, enjoos prévios, tudo no momento, na hora e no lugar certo de ocorrer. Sem aquela baboseira toda de grandes romances, mas sinto com um toque de descobrimento, essa é a palavra, descobrimento de um sentimento até então em repouso .. não se sabe ao certo o sentido das coisas e talvez eu nunca vou saber, mas .. a sensação disso tudo é inexplicável, surge de tal necessidade de estar junto e vai até ouvir o bater do coração ...



0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos