quarta-feira, 19 de setembro de 2012

voamos alto depois das duas [...]

Postado por umalguém às 18:57:00
final de tarde gratificante ..
posso dizer, que sinto-me lisonjeada em ter tal presença ao meu lado .. as vezes eu sinto um pouco de medo e também um pouco de receio, será que eu mereço .. as vezes nos deparamos com pessoas e coisas espetaculares que nos fazem refletir nossa própria existência.
isso não me importa muito .. sinto uma forte alegria no coração, algo que a muito tempo não sentia, algo forte, gostoso e que me faz olhar pra frente e ter vontade de seguir lutando pelos meus sonhos, sendo tu uns dos sonhos tão sonhados, que sonho agora manter-me junto a mim, preciso de me manter em pé, reagir aos loucos labirintos que me é colocado no meio do caminho ..
consigo repousar silenciosamente ao teu lado, sem que questiones ou discutas ..
posso ficar calmamente te abraçando
gosto de te olhar, te ver
observar cada curva do teu sorriso
teu rosto
teu beijo,ah, esse .. tornou-se meu preferido meio de me encontrar no mais profundo do teu ser ..
teu colo tornou-se meu refúgio, onde posso refogar minhas dores e refletir sobre mil e um amores que tens no teu ser
não preciso de mais nada .. e não quero nada
além de tu
aqui
ali
comigo,
só comigo [..]


0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos