segunda-feira, 17 de setembro de 2012

POST DE NÚMERO 300

Postado por umalguém às 19:23:00
Reações: 
aeee !

depois de idas, vindas, amores, desamores
comemoro as 300 postagens que aqui estão! Poderia sim, ter muito mais .. mas tudo tem seu tempo, fiquei um tempinho "trancada" agora já posso dizer que ganhei uma inspiração a mais .. que me dá novas asas para subscrever sentimentos, dramas e todas tramas que surgem durante essa longa e delirante caminhada da vida ..
todos acompanharam mil e uma coisas que eu passei, dos mais lunáticos sonhos à até os problemas mais incompreendidos.
Essa vontade de escrever renasceu saibam vocês (se alguém lê) prometo não ser mais tão relapsa e nem tanto entregue ao que de só exista. Repensei mil e uma coisas e cheguei a conclusão que: se fodam todos! (risos) tudo ia tão bem, eu tinha que cagar ..
mas ah, o que importa é que escreverei mais e mais,
tenho lido e me incentivado muito!
tô cheia de planos, vontades e loucuras a realizar ..
E QUE VENHAM MAIS 300 POSTAGENS O/

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos