terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tu sabias que ..

Postado por umalguém às 18:35:00




Tem um tal efeito "Sylvia Plath" que um tal psicologo James Kaufman, diz que: poetas mulheres são mais sucessíveis a sofrerem problemas mentais, mais que qualquer outra "classe" de escritores. Efeito Sylvia Plath, recebeu tal nome, após própria Sylvia Plath se suicidar aos 30 anos.

Mas e ai que bate aquela pergunta: Será eim? Eu tenho minhas dúvidas, realmente ela transcrevia toda dor que sentia, numa forma impossível de diferenciar entre realidade e ficção. Grande escritora, me inspiro muito em seus poemas, identifico-me como muitas palavras que ela transcreve, uma pena ter ocorrido tal desgosto pela vida levando-a ao sucidio, mas não sei se dá de crer nisso, tudo bem ... desgosto pela vida gera melancolia gera depressão e depressão gera perda de sentidos. Pretendo não chegar nesse ponto hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos