quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Postado por umalguém às 18:45:00
Acabei lendo hoje, novamente sobre casos de doenças mentais que afetam escritores, artistas e etc. Então, acabei descobrindo uma escritora, que acabei me identificando, assim como me identifiquei e me identifico com a Sylvia Plath. Lhes recomendo: Virginia Woolf Postarei duas frasezinhas que muito me chamaram atenção, espero que vocês curtam tanto quanto eu. "Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro." "Encarar a vida pela frente... Sempre... Encarar a vida pela frente, e vê-la como ela é... Por fim, entendê-la e amá-la pelo que ela é... E depois deixá-la seguir... Sempre os anos entre nós, sempre os anos... Sempre o amor... Sempre a razão... Sempre o tempo... Sempre... As horas." UM MEIO BEIJINHO

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos