domingo, 4 de novembro de 2012

O Bluebird

Postado por umalguém às 22:00:00
Em meu coração tem um pássaro que quer sair mas eu sou mais forte que ele, eu falo, fica aí dentro, eu não vou deixar ninguém te ver. Em meu coração tem um pássaro que quer sair mas eu taco uísque nele e respiro fumaça de cigarro e as putas e os barmen e as caixas do mercado nunca sabem que ele está aqui dentro. Em meu coração tem um pássaro que quer sair mas eu sou mais forte que ele, eu falo, fica na tua, você quer me pôr em apuros? Em meu coração tem um pássaro que quer sair mas eu sou mais esperto, só deixo ele sair de noite às vezes quando todos estão dormindo. eu falo, sei que você está aí, então não fique triste. Daí o ponho de volta, mas ele ainda canta um pouco aqui dentro, eu não o deixei morrer totalmente e a gente dorme junto desse jeito com nosso pacto secreto e é bem capaz de fazer um homem chorar, mas eu não choro, você chora? Charles Bukowski Poema “O Bluebird”, do livro “Essa loucura roubada que não desejo a ninguem a não ser a mim mesmo amém” (7 Letras, pg. 155)

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos