terça-feira, 2 de outubro de 2012

Postado por umalguém às 22:01:00
a mente torna-se confusa e um lugar inabitável perigoso é pensar! o problema é meu ou eu me tornei o problema? são tantas as dúvidas que me cercam tantas incertezas, o triste receio de que tudo venha e vá tal qual a brisa que sopra de leve por entre meus cabelos .. que assim que surgi levemente parte bruscamente sem deixar sinais .. tristes enganos, corriqueiras solidões desajeitados são os sentimentos que me rodeiam e me fazem pairar no ar .. pensar torna-me fria faz-me agir de forma qualquer afim de não ter o tal bem querer que insiste em querer vir se não cogitar, sonhar, pensar talvez pudessemos ver de tal jeito diferente sem ter sentimentos regrados policiados e nem com prazos de validade .. tentarei, viverei de tal modo para que possa conseguir tal liberdade e tirar de uma vez, a frieza que em meu peito foi deixada ..

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos