terça-feira, 2 de outubro de 2012

Postado por umalguém às 22:01:00
mais uma noite de solidão .. na tv um filme qualquer na mente, mil perguntas e nenhuma resposta preciso de ar, de caminhar contigo e ter certeza do que mais verdadeiro tenho a te oferecer. o que sinto por ti vai além dos outdoors, das músicas de amor ou da droga que lentamente cobre tua cabeça te fazendo ir a mais lindo e fiel delírio sinto-me traindo a ti nao tenho certeza alguma do que sinto e isso se torna belo a olhos alheios confesso-te nunca ter amado verdadeiramente incontrolavelmente e nem tanto, puramente minha mente é loca, entenda você perdoe os erros as vezes de total dispersão alucinações .. sou incerta sinto-lhe algo mas não defino não conheço, tenho medo o tempo ajudará eu espero e espero, que também possas considerar meu amor e esperar-me, nos momentos de maiores loucuras .. tenha fé, em mim acredita em não me abandona, não lhe suplico. lhe retribuirei juro, mil beijos milhões de carinhos por minutos, segundos, dias .. em que aguardas o desate de alguns nós que ainda habitam minha mente, insana!

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos