sábado, 6 de outubro de 2012

Postado por umalguém às 20:36:00
As melhores poesias vem das mais tristes histórias .. das mais previsíveis aos mais derradeiros e deprimentes atos que cometemos ao amar amar é bom chega a ser um bom mas quando machuca, dói faz com que nos sinta-nos péssimos solitários numa estação lotada sozinhos por entre os terríveis becos que cruzamos na noite escura que se aproxima a sós no imenso quarto tv ligada, celular quebrado uma vida sem sentido mal vivida o amor nos aparenta melhorar tudo em breve tempo mas acaba e esse término, acaba comigo contigo conosco .. não me importa saber que não pensas mais em mim .. importa-me saber que tudo que senti foi verdadeiro e louco bonito e solto! pensar em ti, fazia-me flutuar voar .. viver de forma bela hoje tornou-me vulnerável as dores do universo a frieza da vida ao tão amargo que tornou-se querer-te só pra mim impossível é viver assim sem ti .. acostumo-me não peça sorrisos alegrias depois de tal partida, sobrou-me melancolia

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos