domingo, 14 de outubro de 2012

suplicas a ti

Postado por umalguém às 00:02:00
cogito idéias, sonhos e pensamentos. corrompe-me com teu amor me faz esquecer toda dor o teu sorriso é hoje um sonho que teimo em querer realizar teu beijo é um ardor que insisto em querer lembrar sem teu abraço meu peito sangra lágrimas amargas vão secando e deixando um gosto terrível saboreio o tal sentido perdendo a noção já que o coração já perdi a ti peço que não partas, que fique comigo que independente de birras manhãs, choros meus saibas que lhe quero bem e que lhe amo acima de qualquer circunstância eu lhe suplico! não me deixe só por entre a imensidão desse mundo todo não me deixe a ver navios passarem por mim, e eu aqui só não me deixe por um outro alguém, que talvez saiba lhe amar melhor, mas que provavelmente não irá compreender os seus dias de mais profunda agonia, que não vai saber deixar o teu cabelo bagunçado e nem te deixar rindo a toa após um beijo, daqueles de tirar o ar! Aposto eu que, conheço teus detalhes mais insignificantes. tuas mãos, pequenas e suaves. teus pequenos dedos tocando-me só eu sei, o quanto que tudo é vantajoso o quanto gosto de sentir tua barba me tocando teus beijos me cobrindo e teus abraços me protegendo, só eu sei simplesmente assim ... então, fica de bem não me deixa não, deixa eu te provar que eu posso te fazer um alguém feliz comigo sem migo de preferência, ao meu lado. vem ser feliz comigo, vem! retirasse os piores e mais derradeiros pensamentos que habitavam os becos escuros de minha alma, me salvasses e nem sabes, que ironia. segue me salvado .. não me deixa voltar pros erros do passado não .. te suplico

0 comentários:

Postar um comentário

 

rubber soul Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos